A existência resume-se a uma laranja. Gomo a gomo se faz uma história de vida... a caminho do 3ºGomo...eu vou!

Monday, October 23, 2006

Once again... Figueira left some deep woonds in my heart...






Outubro... Sábado... Figueira... Festa de anos... +/- 30 pessoas... senti-me em casa... senti-me bem...

Gente gira... muito gira... boa disposição... álcool... bolo de anos... vinho verde... boas vibrações... sentimentos à flor da pele... chuva... qual chuva? transpiração... Bergantim... Gin tónico... manhoso... Obrigado Pata... mais uma noite mitica... inesquecivel... adoro cada vez mais saber que o meu fígado te odeia Figueira... é bom saber que tás ali... para mim... para ti... para nós... But sometimes You just can´t... let it out!!!! Apetecia-me gritar... parar no tempo!!!! rewind... start all over again... getting down on your body... Figueira... Sábado tavas húmida... quente e fria ao mesmo tempo... sabes cativar... Rock n´Roll... como uma força languida que me atrai... como um corpo que chama por mim... como algo que não consigo explicar... como uma espiral que te pode matar... mas que não consegues parar... Figueira... ainda te vou amar... 3... senti a tua falta... tu tinhas que lá estar... mas Pata ainda bem que lá tavas... A todos obrigado por mais uma noite inesquecivel...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada... Sem dúvida + uma grande noite na Figueira!!

Isto omeça a tornar-se um vício!! Viva o Bergantim e o meu amigo Patinha que me proprorciona estas grandes noites!!!

16:42

 
Blogger Marco MR said...

Obrigado pela parte que nos toca mana:(

20:13

 
Blogger Ricardo said...

Hehehe!
Noite Brutal, sem duvida!
Aquela corrida para o carro, com o Diogo ao fim da noite é que me ia matando!!!
Ia-me saltando o coração pela boca!
Querem saber quantos jarros de vinho verde bebemos no jantar???
Não, é melhor nem dizer...
Abraço

09:34

 

Post a Comment

<< Home